Formação TRDI
Formação de Terapeutas Terapia Regressiva e Desenvolvimento Integral (TRDI)

Lisboa, Outubro de 2009 a Julho de 2011, 3ª Edição

Formação de terapeutas na área de regressão de memória, contemplando o desenvolvimento integral e recorrendo à Terapia Regressiva, a técnicas de Desenvolvimento Pessoal, e à Meditação, nas vertentes activa e tradicional. Adequa-se ao desenvolvimento profissional, e à cura e crescimento da Pessoa nas suas várias dimensões.

Formação de 510h horas teórico-práticas em pós-laboral (Sáb. e Dom.), dirigida por Mário Resende e Ilja van de Griend. Com 190h de Supervisão individual e em grupo incluídas, facilitada por 5 assistentes formados em TRDI.

Formação reconhecida pela European Association for Regression Therapy (EARTh, www.earth-association.org).

Com a colaboração de especialistas nacionais e internacionais, como Hans ten Dam, Roger Woolger, Mário Simões e Vítor Rodrigues, entre outros.

Hans ten Dam
Mário Resende
Ilja van de Griend
Roger Woolger

Hans ten Dam e Roger Woolger são pioneiros da Terapia Regressiva, professores internacionais, e autores de trabalhos clássicos e basilares nesta área, como Cura Profunda (Hans ten Dam) e As Várias Vidas da Alma (Roger Woolger).

Para mais detalhes como datas, preço, localização e inscrição pode fazer o download aqui.

Para mais informações contacte-nos através de email@almasoma.pt, do endereço AlmaSoma, Rua de Santa Justa, 60 3ºDto, 1100-485 Lisboa ou do tm 96 57 91 605.

Para informação e fotografias sobre a 2ª Edição da formação em TRDI, clique aqui.

Faça o download das fotografias do 1º módulo, clique aqui.
Faça o download do Programa do 1º módulo, clique aqui.
Faça o download do Programa completo da formação, clique aqui.

Testemunhos dos Finalistas da 2ª Edição

Contribuição da TRDI para o seu desenvolvimento como Terapeuta Regressivo:

Total: a fórmula do curso acho-a excelente – aprender as técnicas na prática como terapeuta e como cliente, tornando-me ciente do processo no seu todo.
Alexandre F., psicólogo, professor universitário, investigador

Fundamental! Fantástica! Super completa! Agora tenho conhecimentos de Terapia Regressiva, sei pô-los em prática e posso reconhecer as variadíssimas técnicas para trabalhar um vasto leque de temas/problemas.
Marta M., psicóloga clínica, especialista em infanto-juvenil

Todo o meu processo como terapeuta regressivo começou com a TRDI, até aí apenas tinha sido cliente e lido alguma coisa. Estas experiências anteriores permitiram-me comparar o que conheci com o que me tornei. Sinto que sou uma terapeuta regressiva muito mais eficaz e completa do que experimentei e li, e tudo isso graças à TRDI. Poderão ser descobertas novas abordagens, cultivados outros métodos, mas a TRDI proporciona aos terapeutas um profundo conhecimento de técnicas, uma profunda abordagem dos aspectos mais íntimos da alma, um profundo auto-conhecimento. Em suma, ser terapeuta e ser paciente de TRDI são marcos importantes, diria até imprescindíveis, na vida de qualquer pessoa que se empenhe em evoluir.
Maria Clara L., filologia germânica, professora primária, autora de Regressões – Processo Pessoal de Cura.

O impacto da TRDI no seu crescimento e desenvolvimento pessoal:


Profundo. Foi/é uma grande transformação. Existe um antes e um depois do TRDI na minha vida. Obrigado. Sinto-me em casa depois de tanto tempo.
Nuno P., psicólogo clínico

Vim à procura de serenidade. Ganhei serenidade, luz e conheci uma nova dimensão de dentro de mim. Sou o «tanto mais» que esperava.
Evelin S., empresária, business coach, facilitadora de constelações sistémicas

No final da formação sinto-me bem próxima daquilo que anteriormente eu gostaria de ser. O que significa que hoje amo o ser que sou e conheço mais das minhas aptidões e potencialidades, assim como aceito, com humildade, mas com muita vontade de trabalhar, as minhas limitações.
Susana O., enfermeira, hipnoterapeuta.

Clique aqui para fazer o download de mais testemunhos: