Tina Lee-Ure Christine Alisa

Preencher uma lacuna em Portugal a nível da formação em Terapia Regressiva é o objectivo da ALMASOMA ao convidar Christine Alisa. Formada e formadora na escola de Morris Netherton, obteve um dos poucos Master Hypnotherapist concedidos pelo PAI da Terapia Regressiva, cujo legado nos traz.

Morris Netherton, já retirado, e que nunca deu formação em Portugal, colocou um ênfase particular no período intra-uterino e no trauma de nascimento. Neste aspecto, destaca-se de Hans TenDam e de Roger Woolger, dos quais foi formador.

A vinda de Christine Alisa a Portugal é uma oportunidade única – que não será, provavelmente, repetida pela AlmaSoma – de complementar a formação em Terapia Regressiva ou de compreender e vivenciar uma das mais intensas e complexas vertentes de regressão de memória, a experiência péri-natal.

O ênfase nas experiências precoces permitiu a Netherton o enraizamento das vivências regressivas, incluindo as de supostas vidas passadas, no aqui e agora, com grande sucesso em diversas patologias, nomeadamente nas físicas.

É, por isso, com especial satisfação, que a AlmaSoma apresenta Christina Alisa em Portugal.

Christine Alisa é Licenciada em Terapia Familiar, Mestre e Professora Avançada no Método de Netherton Past Life Discovery and Integration. Com mais de vinte anos de experiência as suas capacidades de terapeuta ajudaram a dar significado e mudanças positivas à vida de crianças e adultos.

Christine Alisa apresentou o seu trabalho no Primeiro Congresso Mundial de Terapia Regressiva na Holanda, no Terceiro Congresso Mundial de Terapia Regressiva no Brasil, e em conferências e oficinas nos EUA. É igualmente Mestre em Aconselhamento pela Universidade do Estado da Califórnia e membro de IBRT, IARRT e CAMFT. Exerce clínica privada em  Long Beach, California.

LISBOA, Quíron, 1, 2 e 3 de Maio de 2009

Preço: 170€ (sem IVA) – Tradução Simultânea
Horário: Sexta, 14h-18h. Sábado e Domingo: 9-18h
Destinatários: Psicólogos, psicoterapeutas com experiência em regressão, hipnose ou trabalho corporal.