A AlmaSoma é um espaço físico e um espaço de relação formativa, uma segunda casa, uma segunda família, um Caminho. Através de um trabalho individualizado, de pessoa a pessoa, procura-se o florescimento do melhor de cada um, e do melhor terapeuta que há em cada um, o mais competente, mais confiante, amoroso e pleno.

 

Mário Resende, 54 anos, é membro da Ordem dos Psicólogos, licenciado em Filosofia e Mestre em Psicologia Clínica e Psicopatologia, psicoterapeuta de orientação Transpessoal (www.eurotas.org), terapeuta de regressão certificado (www.earth-association.org), e formador de terapeutas com 15 anos de experiência. Pós-Graduado em TRVC e Hipnose Clínica e Experimental pelo Instituto de Formação Avançada da Faculdade de Medicina de Lisboa.
Presidente da Associação Luso-Brasileira de Transpessoal (Alubrat) em Portugal entre 2015 e 2019.

 

 

 

 

Ilja van de Griend, 50 anos, holandesa, vive em Portugal desde 2006. Psicoterapeuta de orientação Transpessoal certificada pela European Transpersonal Association (www.eurotas.org) e membro profissional da Earth Association for Regression Therapy, EARTh (www.earth-association.org), com 30 anos de estudo e experiência pessoal na área de desenvolvimento integral. Formadora de terapeutas desde 2005, com formações em Terapia Regressiva (Hans ten Dam, 1999-2002, depois com Michael Newton, Morris Netherton, Roger Woolger e Trisha Cateano, entre outros), Terapia Energética (licenciada como Brennan Healing Science Practitioner pela Barbara Brennan School of Healing, 2006-2010), Coaching (formada pelo International Coach Academy, 2011 e Alan Seale, 2012) e, mais recentemente, Terapia para Bebés (através do Institute for Pre and Perinatal Education, 2013-2017). Presidente fundadora da EARTh, pelo convite do Hans ten Dam, entre 2006 e 2007. Licenciada em Economia em 1996.