Técnicas de Psicoterapia Transpessoal

 

A 9a edição de formação em Técnicas de Psicoterapia Transpessoal (TPT)  é uma formação profissionalizante que tem como objetivo principal [email protected] tecnicamente, mentalmente e emocionalmente para aplicar Técnicas de Psicoterapia Transpessoal em contexto terapêutico. Vai adquirir as competências necessárias para trabalhar com Estados Modificados de Consciência em sessões terapêuticas de uma a duas horas. Vai desenvolver a sua compreensão da psique humana através da sua Psicoterapia Didática e das Práticas com os outros formandos. E o grupo de supervisão vai permitir-lhe aperfeiçoar as suas competências e crescer na capacidade de ter relacionamentos terapêuticos, dando-lhe o apoio necessário à construção de uma prática terapêutica com confiança, responsabilidade e ética.

A formação potenciará uma prática clínica já existente com recursos úteis em vários contextos terapêuticos, ou permitirá o começo de uma sob supervisão clínica e com formação complementar.

No final da formação deverá ser capaz de:
– Aplicar com competência Técnicas de Psicoterapia Transpessoal adequadas em processos psicoterapêuticos sob Estado Modificado de Consciência.

A 9a edição de formação em Técnicas de Psicoterapia Transpessoal (TPT) terá lugar entre outubro de 2022 e julho de 2024, um sábado e domingo presencial e uma aula de integração on-line por mês, durante 20 meses/módulos. 

 

Para informações sobre programa, calendarização e valor da formação TPT e inscrição para outubro de 2022: